USE O CUPOM FRETEGRATIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$199,00

 

DOS PRAZOS

1 - O prazo de entrega pode variar de 2 a 15 dias corridos. Essa variação ocorre de acordo com a cidade de destino e o tipo de serviço escolhido (SEDEX, PAC ou FRETE GRÁTIS).

2 - Após a provação do seu pedido, temos até 3 dias úteis para entregar o seu pedido para os Correios, ou seja, o prazo começa a valer somente após a coleta dos Correios.

3 - O valor do frete varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega na página de finalização da compra.

4 - A nossa expedição prepara e entrega os pedidos aos Correios conforme abaixo:   

- Segunda feira: Preparamos e enviamos aos Correios TODOS os pedidos de sexta, sábado, domingo e segunda-feira*;

- Quinta feira: Preparamos e enviamos aos Correios TODOS os pedidos de terça, quarta e quinta feira*

5 - Os pedidos que forem autorizados após as 11:59 de segunda-feira e quinta-feira serão direcionados para o próximo dia de expedição.

6 - São enviados somente os pedidos PAGOS e já liberados pelo PAGSEGURO.

7 - Pedidos pagos via BOLETO BANCÁRIO podem demorar de 2 a 3 dias úteis para serem liberados pelo PAGSEGURO.

DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS

A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão Comprar.
 

ACOMPANHE SUA ENTREGA

Para acompanhar sua entrega, sempre consulte sua caixa de e-mail.  Após a postagem sempre enviamos por e-mail o link do site dos Correios com o código rastreio.

 

ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO DE ENTREGA

Não é possível fazer a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).
 

ATRASO NA ENTREGA

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais. Na nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

 

ENTREGAS DEVOLVIDAS PELOS CORREIOS

Caso seu pedido seja devolvido pelos Correios, por qualquer motivo que seja alegado pelos Correios, será necessário aguardar a devolução do seu pedido em nosso escritório e para re-enviar o mesmo, será cobrado uma taxa no valor de R$30,00 para os pedidos com FRETE GRÁTIS  e para os pedidos com FRETE PAGO (Sedex ou Pac) será cobrado o mesmo valor do frete pago no primeiro pedido mais a taxa fixa de R$30,00.  

 

COMO OS PRODUTOS SÃO EMBALADOS PARA TRANSPORTE

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais a fim de garantir a sua qualidade e evitar avaria.


A BEJAYJAY reserva-se o direito de modificar a presente política para adaptá-la às alterações legislativas ou jurisprudenciais, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso a BEJAYJAY  por meio desta página, as mudanças introduzidas com antecedência razoável à sua colocação em prática.